02/09/2022 às 13h59min - Atualizada em 02/09/2022 às 13h59min

VÍDEO: Homem morre após caminhonete capotar na BR-364

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um acidente gravíssimo foi registrado na BR-364, na altura do quilômetro 86, na tarde desta quinta-feira, 1. O veículo bateu em um buraco e o impacto fez com que o motorista perdesse a direção e capotasse

No caminhonete, estava o casal Edson Custódio Ferreira, de 57 anos, e a esposa dele, Maria das Dores Eduardo da Silva, 60 anos. Motoristas que passavam no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou as viaturas que ficam na base de Vila Campinas e Acrelândia, para socorrer as vítimas.

Após os primeiros socorros, o casal foi encaminhado ao Hospital de Acrelândia, onde recebeu os primeiros atendimentos pela equipe médica local. Em seguida, a viatura do Samu de Rio Branco chegou na unidade hospitalar para dar continuidade ao atendimento. 

Depois de passar por uma avaliação pelo médico do Samu, Edson foi entubado e teve que ser transferido para o Pronto Socorro de Rio Branco, devido à gravidade dos seus ferimentos. Ao dar entrada no PS, a vítima já estava em estado gravíssimo.

De acordo com o médico da ambulância, o paciente estava com um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) de natureza grave e uma possível fratura de pelves.

Apesar do atendimento, Edson Custódio não resistiu à gravidade de suas lesões e morreu por volta das 20 horas. Maria das Dores foi transferida para o Pronto Socorro de Rio Branco, logo após a morte do marido. Fonte: Informatico Plácido

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »