18/09/2022 às 10h29min - Atualizada em 18/09/2022 às 10h29min

VÍDEO: Seis acidentes foram registrados na sexta-feira (16) nas novas lombadas instaladas em Cerejeiras

Gazeta Rondônia
G1

Lombada instalada na Avenida das Nações, saída para Colorado do Oeste, local que ocorreu acidente com vítima fatal em Cerejeiras - Foto: Divulgação.

Um jovem de 28 anos morreu em um acidente de trânsito após não ver uma lombada instalada na rodovia 435 em Cerejeiras (RO). Segundo a Polícia, seis acidentes foram registrados na última sexta-feira (16) no local.

O Corpo de Bombeiros informou, que, oficialmente foram registrados apenas 2 acidentes na corporação, o que ocasionou a morte do motociclista na saída para Colorado do Oeste e um senhor de 55 anos, que pilotava uma motocicleta Honda Broz/160 vermelha e sofreu ferimentos ao cair na lombada instalada na saída para Corumbiara, próximo a pista do aeroporto e foi socorrido e encaminhado para o hospital municipal São Lucas.

 

“Muitas vítimas acabam não buscando o socorro do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar ou da Polícia Rodoviária Federal em razão de não estarem com a documentação pessoal ou do veículo regularizada ou até mesmo por estarem dirigindo sob efeitos de álcool e muitos casos não são oficialmente registrados”. Informou o comando dos Bombeiros de Cerejeiras.


Os redutores de velocidade foram instalados na sexta (16), na BR 435, perímetro urbano da cidade, assim como placas de sinalização. No entanto, a sinalização horizontal - a pintura da lombada - ainda não havia sido devidamente realizada no momento dos referidos acidentes.

A Polícia Militar informou que a obra foi realizada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em parceria com a prefeitura da cidade, e que os órgãos haviam informado que a pintura seria feita no sábado (17).

A Rede Amazônica entrou em contato com a prefeitura de Cerejeiras e com o DNIT, mas não recebeu resposta até a última atualização desta matéria.

Veja AQUI o vídeo produzido pela Rede Amazônica de Televisão e veículado no Jornal de Rondônia deste sábado (17).


Fonte: G1.
 
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »