20/09/2022 às 10h14min - Atualizada em 20/09/2022 às 10h14min

Motoboy morre após se envolver em acidente com outra motocicleta na BR-364

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O motoboy Orleir Santos de Lima, de 49 anos, morreu nesta segunda-feira (19) após se envolver em um acidente de trânsito no KM 141 da BR-364, em Rio Branco. Por conta da colisão, uma parte da rodovia federal ficou fechada.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal fazia fiscalização próximo ao local, quando foi informada por populares sobre o acidente e, ao chegar no endereço, encontrou a vítima já sem vida e uma outra pessoa ferida com gravidade.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, assim como uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Foram feitos os atendimentos à vítima que estava ferida no local e, em seguida, foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco.

“As causas do acidente ainda vão ser determinadas pela perícia técnica e também pelo boletim de acidente de trânsito confeccionado pela PRF. Gostaria de ressaltar com a população que nesse domingo [18] iniciou a Semana Nacional do Trânsito e a PRF tem intensificado a fiscalização e também orientação aos usuários para que todos se conscientizem da responsabilidade de cada um no trânsito e as normas de trânsito”, afirmou o PRF Inácio Gontijo. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »