20/09/2022 às 19h27min - Atualizada em 20/09/2022 às 19h27min

Academia Budô de Cerejeiras conquistou 2 títulos de campeões e 2 vices no Campeonato Brasileiro de Karatê

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Nos dias 17 e 18 de setembro na cidade de São Paulo (SP) ocorreu o 29° Campeonato Brasileiro de Karatê interestilos, onde 4 atletas da Academia Budô representou o município de Cerejeiras e o estado de Rondônia neste grandioso evento onde competiram 2.132 atletas.

Foram Medalhistas:


Eduardo Paulino - Campeão Brasileiro em Kumite individual e Vice campeão Brasileiro em Kumite revezamento – Patrocinador: Fazenda Barreiro/ Irmãos Barreiro.


 

Luiz Miguel Barbosa - Campeão Brasileiro de Kumite individual – Patrocinador: Diságua.



 

João Victor dos Santos - Vice Campeão de Kumite revezamento - Patrocinador - Abatedouro Santos.

 

Jet Li Pablo Sabino - 5° Lugar em Kumite revezamento – Patrocinador: Fazenda Madrugada/Willian Campo Grande. 


A Federação Rondoniense de Karatê Interestilos-FEKIR neste evento ficou como vice-campeã do Campeonato Brasileiro de Karatê levando para o evento 79 atletas.

Os competidores foram acompanhados pelo Sensei Everton Beatto, escolhido como técnico da Seleção Rondoniense de Karatê e Diretor Técnico da FEKIR - Federação Rondoniense de karatê Interestilos.


O Sensei Everton Beatto destaca a importância dos patrocinadores destes atletas e da Prefeitura Municipal, tendo em vista que os atletas nasceram dos projetos sociais.

 

“Minha gratidão pelo esforço de todos os atletas que representou Cerejeiras e Rondônia, a grandiosidade do evento para o crescimento dos atletas competindo com tão alto nível técnico e ainda frisamos que estes competidores foram classificados para O CAMPEONATO MUNDIAL DE KARATÊ EM 2023 que será realizado na Escócia”. Destacou Beatto.


 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »