06/10/2022 às 22h39min - Atualizada em 06/10/2022 às 22h39min

CEREJEIRAS: Após 73 Mortes e quase 6 mil Contaminados, foram zerados os casos positivos de Covid-19 no município

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O município de Cerejeiras (RO) não registra nenhum novo caso positivo desde o dia 30 de setembro, data que os casos de Covid-19 foram zerados, segundo os atuais Boletins Epidemiológicos divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU).

Durante a pandemia do novo Coranavírus, essa é a terceira vez que o município de Cerejeiras zerou o número de contaminados, anteriormente os casos positivos de Covid-19 foram zerados em fevereiro e maio de 2022.

Após registrar 73 óbitos em dois (2) anos e meio de pandemia, Cerejeiras chegou a registrar mais de 500 casos positivos ativos e teve dezenas de pacientes internados no auge da contaminação, contabilizabdo 5 óbitos em um único dia.

Atualmente o município apresenta os seguintes números:
                                                 
Casos Confirmados: 5998

Recuperados: 5925

Óbitos: 73

Casos Confirmados Ativos: 0
 
Internações: Não há registro de paciente internado.

Foram registrados 13.372 exames que tiveram resultados negativos e foram descartados.

Telefone para contato em casos suspeitos de Coronavírus – Disk Corona: (69) 99928-8342.

 
SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
 
Acompanhe nossa página no Facebook e Instagram e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp Silencioso do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.
 
Fonte: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »