08/10/2022 às 16h30min - Atualizada em 08/10/2022 às 16h30min

VÍDEO: Homem morre após ser arremessado de moto em forte colisão em Rondônia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O personal trainer Luan Martins, de 31 anos, morreu após ser atropelado por um carro no bairro São Sebastião, em Porto Velho (RO), nesta sexta-feira (7).

Imagens da câmera de segurança de um bar registraram o momento da forte colisão, pouco depois das 5h da manhã.

Na gravação é possível ver quando Luan, em sua moto, surge ao fundo com o farol ligado. Ele seguia pela rua Elias Gorayeb, quando o carro atinge a lateral da moto, já no cruzamento da avenida Pinheiro Machado (veja no vídeo abaixo).Vídeo mostra moto de personal trainer sendo atingida por carro em Porto Velho

Devido à força da batida, o motociclista foi arremessado e a moto arrastada por alguns metros. O capacete que Luan usava também foi arrancado na batida. Segundo a Polícia Militar, o personal morreu ainda no local do acidente.

O motorista do carro fez o teste do bafômetro e o exame apontou que ele não tinha ingerido bebida alcoólica. A motocicleta do personal trainer foi recolhida por agentes do Batalhão de Trânsito da PM.

O carro envolvido na colisão ficou com a frente parcialmente destruída.

 

Morador recente de Porto Velho

 

De acordo com amigos, Luan morava com a esposa há poucos meses em Porto Velho, após se mudar de Guajará-Mirim (RO).

Na internet foi montada uma corrente solidária para arrecadar dinheiro e assim transportar o corpo de Luan até Guajará-Mirim, onde vive a família do personal.

A Câmara de Vereadores de Guajará-Mirim divulgou nota de pesar lamentando a morte de Luan, que já foi assessor na Casa de Leis da cidade.

Carro que atingiu Luan ficou com a frente parcialmente destruída — Foto: Reprodução/Rede Amazônica

Carro que atingiu Luan ficou com a frente parcialmente destruída — Foto: Reprodução/Rede Amazônica

"A Câmara Municipal de Guajará-Mirim, por meio de seu presidente Ver. João Vanderlei de Melo lamenta a morte do ex-assessor Luan Martins da Silva Oliveira. Luan era conhecido por ser um jovem de coração generoso, aplicado em tudo que desempenhou durante a vida, filho honrado, e profissional de grandeza maior, deixa um grande legado aos que tiveram o privilegio de conviver com o mesmo. Nos solidarizamos com familiares, amigos e colegas nesse momento de dor e expressamos as mais sinceras condolências". Fonte: G1/Lente nervosa

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »