09/10/2022 às 18h20min - Atualizada em 09/10/2022 às 18h20min

Seis pessoas morrem em acidente entre caminhonete e parati

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Seis pessoas morreram em São João da Boa Vista (SP) após uma colisão traseira envolvendo dois veículos neste domingo (9). Entre as vítimas está uma criança de 2 anos e um adolescente. Os nomes e as idades das demais vítimas não foram divulgados.

Segundo a concessionária Renovias, o acidente aconteceu por volta das 5h30 no km 226 da Rodovia Dom Tomás Vaquero (SP-344), que liga a cidade a Vargem Grande do Sul.

De acordo com a Polícia Rodoviária, uma caminhonete bateu na traseira do carro em que estavam os seis ocupantes. O veículo, modelo Parati, foi arrastado por cerca de 200 metros e pegou fogo em seguida.

A polícia informou que cinco passageiros do veículo atingido morreram carbonizados. Uma sexta vítima foi socorrida em estado gravíssimo para o Pronto-Socorro da Santa Casa de São João da Boa Vista, mas não resistiu aos ferimentos.

Acidente entre carros deixa mortos na SP-344 próximo a São João da Boa Vista — Foto: Carioca/Notícias Policiais

Acidente entre carros deixa mortos na SP-344 próximo a São João da Boa Vista — Foto: Carioca/Notícias Policiais

O motorista da caminhonete, cuja identidade não foi divulgada, sofreu ferimentos leves e foi socorrido para Santa Casa. Depois, ele foi encaminhado para um hospital particular.

Segundo a Polícia Civil, ele deverá ficar preso e passará por audiência de custódia na segunda-feira (10). O site não conseguiu contato com a defesa dele.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de São João da Boa Vista.

De acordo com a concessionária, a pista não precisou ser interditada. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »