15/10/2022 às 10h42min - Atualizada em 15/10/2022 às 10h42min

Jovem de 24 anos que morreu em hospital de Cacoal será sepultado neste domingo em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Foi comunicado ontem, na Polícia Civil de Cerejeiras, o falecimento do auxiliar de serviços gerais Claudinei Santiago Abreu, 24 anos, que morreu em um hospital de Cacoal, para onde foi transferido após sofrer um grave acidente de trabalho na terça-feira (11), na área rural de Cerejeiras.
 
Embora a Polícia Civil de Cerejeiras tenha vetado a divulgação do Boletim de Ocorrência sobre o caso, o portal FOLHA DO SUL ON LINE apurou que Claudinei foi atingido pela porta de um barracão, no momento em que tentava usar um esteio como escora na fazenda onde trabalhava, que fica na Linha 5, da 3ª para a 4ª eixo, área rural do munícipio de Cerejeiras.

 
Segundo as informações obtidas com testemunhas, ventava forte no momento do acidente e, após ser atingido pela estrutura, o jovem trabalhador foi socorrido e levado inconsciente para o hospital São Lucas, em Cerejeiras, de onde foi encaminhado para hospital do munícipio de Cacoal, onde faleceu nesta sexta-feira (14).
 
O velório acontecerá na Capela Mortuária a partir das 18h deste sábado (15) e o sepultamento será realizado pela Funerária Center Pax na manhã deste domingo (16) em horário ainda não definido no cemitério Cristo Redentor de Cerejeiras.
 
Fonte: Folha do Sul Online.


Notícias Relacionadas »
Comentários »