Uma das vítimas socorridas na noite de sábado (15), em Água Clara (MS), a 193 quilômetros de Campo Grande, foi arremessada a 12 metros depois da batida do veículo Gol contra um poste. Três pessoas morreram no acidente, entre elas uma criança de 3 anos.
Informações são de que o motorista perdeu o controle da direção batendo no poste. Com o impacto da batida, o carro se partiu ao meio. Três ocupantes do carro foram arremessados, Reinaldo de Andrade, de 30 anos, Adriana de Oliveira Martins, de 19 anos, que morreram no local, e mais uma vítima que foi estabilizada e colocada dentro da ambulância.
De dentro do carro era possível ouvir gritos de socorro de outra vítima presa nas ferragens. Os dois homens sobreviventes foram levados para o hospital da cidade e depois transferidos para outra unidade médica devido à gravidade dos ferimentos.
A criança, Emilly Sofia Oliveira da Silva, de 3 anos, chegou a ser socorrida por populares, mas morreu no hospital.
Dentro do carro foram encontradas garrafas de cerveja e a polícia vai investigar se o condutor estava sob efeito de álcool, visto que havia outras pessoas além dele no veículo. Também existe a suspeita de alta velocidade. Fonte: MídiaMax.