17/10/2022 às 09h12min - Atualizada em 17/10/2022 às 09h12min

Carro parte ao meio após grave acidente e deixa 3 mortos, entre as vítimas uma criança de 3 anos

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma das vítimas socorridas na noite de sábado (15), em Água Clara (MS), a 193 quilômetros de Campo Grande, foi arremessada a 12 metros depois da batida do veículo Gol contra um poste. Três pessoas morreram no acidente, entre elas uma criança de 3 anos. 

Informações são de que o motorista perdeu o controle da direção batendo no poste. Com o impacto da batida, o carro se partiu ao meio. Três ocupantes do carro foram arremessados, Reinaldo de Andrade, de 30 anos, Adriana de Oliveira Martins, de 19 anos, que morreram no local, e mais uma vítima que foi estabilizada e colocada dentro da ambulância.


De dentro do carro era possível ouvir gritos de socorro de outra vítima presa nas ferragens. Os dois homens sobreviventes foram levados para o hospital da cidade e depois transferidos para outra unidade médica devido à gravidade dos ferimentos. 
 
A criança, Emilly Sofia Oliveira da Silva, de 3 anos, chegou a ser socorrida por populares, mas morreu no hospital. 

Dentro do carro foram encontradas garrafas de cerveja e a polícia vai investigar se o condutor estava sob efeito de álcool, visto que havia outras pessoas além dele no veículo. Também existe a suspeita de alta velocidade. Fonte: MídiaMax.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »