27/02/2021 às 12h31min - Atualizada em 27/02/2021 às 12h31min

Casal de idosos morre de Covid-19 com 1 dia de diferença

O casal completaria 60 anos de casamento em julho

Gazeta Rondônia

Um casal de idosos morreu com um dia de diferença em Cuiabá. Carmine Espósito, tio do prefeito de Cuiabá - MT, Emanuel Pinheiro, morreu nessa quinta-feira (25), de Covid-19. Nesta sexta-feira (26), a mulher de Carmine, Lysete Maria Pinheiro Espósito, também não resistiu à doença. O casal completaria 60 anos de casados em julho deste ano.

Em tom de desabafo, o prefeito pediu para que a população colabore com as medidas de segurança.

“Como prefeito de Cuiabá nesse momento de pandemia tenho a responsabilidade de trabalhar pela saúde pública de qualidade e para todos, mas o prefeito não faz nada sozinho. Por isso, nesse momento eu peço a todos vocês: por favor, sigam as medidas de biossegurança, a pandemia não acabou e para que momentos de sofrimento pela perda de quem amamos sejam evitados precisamos da colaboração de todos”, disse o prefeito de Cuiabá.

Lysete estava internada na UTI há mais de uma semana em um hospital particular da capital em tratamento da Covid-19, mesma unidade onde o marido estava também internado até a última quinta-feira, data em que faleceu.

Em razão da pandemia, não será realizado velório. Entretanto, familiares e amigos fizeram um cortejo até o local de sepultamento. Fonte G1


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »