27/02/2021 às 12h31min - Atualizada em 27/02/2021 às 12h31min

Casal de idosos morre de Covid-19 com 1 dia de diferença

O casal completaria 60 anos de casamento em julho

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um casal de idosos morreu com um dia de diferença em Cuiabá. Carmine Espósito, tio do prefeito de Cuiabá - MT, Emanuel Pinheiro, morreu nessa quinta-feira (25), de Covid-19. Nesta sexta-feira (26), a mulher de Carmine, Lysete Maria Pinheiro Espósito, também não resistiu à doença. O casal completaria 60 anos de casados em julho deste ano.

Em tom de desabafo, o prefeito pediu para que a população colabore com as medidas de segurança.

“Como prefeito de Cuiabá nesse momento de pandemia tenho a responsabilidade de trabalhar pela saúde pública de qualidade e para todos, mas o prefeito não faz nada sozinho. Por isso, nesse momento eu peço a todos vocês: por favor, sigam as medidas de biossegurança, a pandemia não acabou e para que momentos de sofrimento pela perda de quem amamos sejam evitados precisamos da colaboração de todos”, disse o prefeito de Cuiabá.

Lysete estava internada na UTI há mais de uma semana em um hospital particular da capital em tratamento da Covid-19, mesma unidade onde o marido estava também internado até a última quinta-feira, data em que faleceu.

Em razão da pandemia, não será realizado velório. Entretanto, familiares e amigos fizeram um cortejo até o local de sepultamento. Fonte G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »