Foi identificado como Moacir Alves dos Santos, 69 anos, conhecido popularmente como “Moacir Carroceiro” a vítima de golpes de canivete que morreu nesta sexta-feira, na calçada de um supermercado em Cerejeiras (RELEMBRE AQUI).
Nas imagens de um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver a vítima e seu agressor sentados em uma banqueta de concreto na calçada do estabelecimento comercial, aparentemente embriagados, quando ambos se desentendem e Moacir desfere um tapa no rosto do desafeto, que na sequência se levanta, vai atras da vítima, que tentava deixar o local e desfere um golpe de canivete. Após ser atingido Moacir caiu por cima de uma motocicleta estacionada e seu algoz ainda desfere novos golpes.
Em seguida o assassino volta e se senta no local anterior, populares buscam por socorro e acionam o corpo de bombeiros, mas infelizmente Moacir já estava morto quando os socorristas chegaram. A polícia militar já tem a identificação do assassino que foi escoltado até o hospital municipal São Lucas para receber atendimento médico.
O corpo da vítima permanece no local aguardando equipe da polícia técnica cientifica para a realização da perícia e posteriormente a liberação para a funerária plantonista realizar o funeral e posterior sepultamento.