24/10/2022 às 09h37min - Atualizada em 24/10/2022 às 09h37min

VÍDEO: Ônibus que levava pacientes para tratamento bate de frente com Hilux deixando 3 mortos e vários feridos nesta segunda-feira, 24

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um acidente na manhã desta segunda-feira (24), na BR-163, próximo à Nova Alvorada do Sul (MS), a 120 quilômetros de Campo Grande, acabou com três mortes. O acidente foi entre uma camionete Hilux e um ônibus, com 27 passageiros.

Antônio Darlei dos Santos e Joedi Pereira Elias, que não tiveram as idades divulgadas, são as duas vítimas farais que estavam na caminhonete Toyota Hilux, que colidiu com um ônibus da empresa Viatur.  O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (24), o ônibus levava pacientes de Dourados a Campo Grande para tratamento médico.


O acidente envolvendo os dois veículos, de acordo com informações das PRF (Polícia Rodoviária Federal), aconteceu entre a cidade de Rio Brilhante e o distrito de Prudêncio Thomaz (antiga Aroeira).

Com a colisão, a camionete Hilux ficou totalmente destruída e parou às margens da rodovia. Além de Antônio e Joedi, que morreram no local, outro passageiro do veículo foi levado para o Hospital de Nova Alvorada do Sul.
 
Além do motorista do ônibus que morreu no local, outros quatro passageiros que estavam no veículo ficaram feridos.

Ônibus levava pacientes para tratamento médico

O condutor do ônibus da empresa Viatur, que levava paciente de Dourados, para tratamento em Campo Grande, Norival Francisco da Silva, que não teve a idade divulgada, era morador de Dourados.

O ônibus conduzido por Norival levava 27 pessoas para tratamento médico em Campo Grande. Do total de passageiros, quatro também levados para Hospital de Nova Alvorada do Sul.
 
Os demais ocupantes serão trazidos para Dourados.

Veja AQUI o vídeo.

Fonte: MídiaMax.
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »