26/10/2022 às 16h32min - Atualizada em 26/10/2022 às 16h32min

Em Cerejeiras, Professora praticante de ciclismo sofre grave acidente e amigos pedem ajuda para custear cirurgia ortopédica

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Professora Regina Kreusch - Crédito de imagem: Divulgação.
A professora Regina Kreusch que é praticante do ciclismo na região de Cerejeiras, sofreu um grave acidente no último domingo (23), fraturou o ombro e foi encaminhada para Hospital de Cacoal, onde passou por cirurgia de urgência.
 
Regina, que é filha de pioneiros do município de Cerejeiras, participava de um evento do pedal alusivo ao outubro rosa, em um passeio ciclístico para o vizinho município de Cabixi com mais de 150 ciclistas, quando ocorreu o acidente causando grave fratura no ombro.

 
O procedimento cirúrgico foi realizado em hospital particular, em razão da gravidade e urgência, foi necessária a instalação de uma placa com 12 parafusos (foto abaixo).


 
A cirurgia custou R$ 14.000,00 (quatorze mil reais) e os familiares e amigos estão fazendo uma vaquinha para ajudar no pagamento das despesas médicas e hospitalares.

O veterano ciclista Adilson Veiga, conhecido popularmente como "Bill da bicicletaria" que é colega de Regina e praticante assíduo do ciclismo usou suas redes sociais para pedir ajuda.

 
“Se cada um que puder ajudar com qualquer valor será bem aceito, creio que podemos fazer a diferença, isso pode acontecer com qualquer um de nós em momento inesperado”. Afirmou Bill.
 
As contribuições podem ser realizadas por transferências bancárias via Pix:

Chave pix: CPF 31568289200

Favorecida: Regina Kreusch.

 
 
Fonte: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »