02/11/2022 às 14h45min - Atualizada em 02/11/2022 às 14h45min

​Pastor evangélico suspeito de estuprar crianças é preso

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um pastor evangélico, de 44 anos, foi preso em Crixás, no norte goiano. O homem, suspeito de estuprar crianças e adolescentes, estava foragido da Justiça no Paraná. De acordo com a Polícia Civil, ele estava trabalhando há cerca de 20 dias como auxiliar de pastor em uma igreja do município.

O homem foi preso nessa terça-feira (1º). O nome suspeito não foi divulgado. Segundo a corporação, ele deve ser transferido para o Parará, onde responderá na Justiça.


De acordo com a delegada Sayonara Lemgruber, a corporação apenas cumpriu os mandados de prisão contra o suspeito: um pelo crime de estupro de vulnerável e outro por falta de pagamento de pensão alimentícia. No entanto, o pastor não foi interrogado, o que deve acontecer na capital paranaense.

Em Curitiba, o homem teria estuprado uma criança de 8 anos e uma adolescente de 15 anos. Segundo a delegada, a investigação da polícia do Paraná apontou que ele era pastor evangélico no estado e abusava da confiança da família por liderar a instituição.

Fonte: Metrópoles.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »