02/11/2022 às 21h58min - Atualizada em 02/11/2022 às 21h58min

Rapaz é morto a tiros enquanto dormia com esposa e filha na sala de casa nesta quarta-feira, 2

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Rafael da Silva Leite, de 29 anos, executado a tiros durante a madrugada desta quarta-feira (2), em Terenos (MS), a 28 quilômetros de Campo Grande, tinha várias passagens pela polícia. Ele foi morto enquanto dormia ao lado da esposa e da filha na sala da residência.

Rafael tinha passagens desde 2013 por tráfico de drogas, furto, lesão corporal dolosa, perturbação do sossego, resistência e ainda era suspeito de associação criminosa e roubo com cárcere privado. Ele foi morto com dois tiros nas costas e um no pescoço.


Segundo a esposa de Rafael, o crime aconteceu por volta das 4h30 da madrugada, quando eles estavam dormindo na sala de casa junto da filha. Ela acordou com disparos, mas não conseguiu ver quem eram os assassinos.
 
A execução
 
A esposa contou que as luzes da casa estavam acessas e a porta aberta. Ainda segundo informações, a mulher não teria conseguido ver nenhum carro saindo do local, e não sabe quem poderia ter cometido o crime. 

A mulher contou que Rafael tinha tido problemas com o irmão, mas não sabia onde o cunhado estava morando. A vítima foi socorrida por vizinhos, sendo levada para a uma unidade de saúde da cidade, mas depois foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

Rafael não resistiu e morreu. A arma do crime teria sido encontrada em frente à residência da vítima. O crime é investigado. Fonte: MídiaMax.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »