04/11/2022 às 08h11min - Atualizada em 04/11/2022 às 08h11min

Ônibus tomba, mata três pessoas e fere pelo menos 10

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Três pessoas morreram e pelo menos outros 10 passageiros ficaram feridos em um acidente com um ônibus, na BR 251, na madrugada desta quinta-feira (03/11). Chovia no momento do desastre, na altura do km 492, em Francisco Sá, no Norte de Minas.

O ônibus iano sentido Salinas/Francisco Sá. De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), devido à pista escorregadia por causa da chuva, o motorista perdeu o controle da direção. O veículo saiu desgovernado e tombou na lateral da estrada.

O acidente aconteceu por volta de 5 horas, próximo ao local chamado “vento lateral”, na “serra de Francisco Sá”,  onde há uma sequência de curvas. Devido ao tombamento, o trânsito foi parcialmente interditado no local, com apenas uma faixa livre para a passagem de veículos e monitoramento pelos policiais rodoviários.

O ônibus levava mais de 30 passageiros e estaria se dirigindo da Bahia para São Paulo, o que ainda depende de confirmação pela PRF. O local onde o veiculo tombou não capta sinal de telefonia celular, o que dificulta o levantamento de informações. Fonte: EM

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »