04/11/2022 às 10h55min - Atualizada em 04/11/2022 às 10h55min

Jovem bêbado é preso após furtar ambulância para ir atrás do amante da mulher

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um jovem de 27 anos foi preso suspeito de furtar uma ambulância na cidade de Nova Aurora, no sudeste de Goiás. Ele viajou pela GO-213 até Ipameri, que fica a 80km. Na estrada, policiais militares avistaram o carro na contramão correndo em alta velocidade. Ele foi parado e estava bêbado. Para a polícia, o jovem disse que ia acertar contas com o amante da sua mulher.

"Conforme o relato do condutor, confirmou que tinha furtado o veículo para ir a cidade de Ipameri acertar algumas contas com um camarada, pois o mesmo estaria em romance com sua mulher", diz trecho do boletim de ocorrência.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem apresentava cheiro de álcool e o bafômetro confirmou embriaguez, com resultado de 1,20 mg.

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Por isso, o site não localizou a defesa para se manifestar sobre a prisão até a última atualização desta reportagem. Ele foi levado para o presídio de Catalão.

A PM falou que o jovem aproveitou que o motorista estacionou a ambulância e deixou a chave na ignição para furtar o veículo e fugir. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »