28/02/2021 às 21h16min - Atualizada em 28/02/2021 às 21h16min

"Operação Cidade Limpa" terá início na sexta-feira (5) nos bairros de Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) iniciará na próxima sexta-feira (5) a “Operação Cidade Limpa” no município de Cerejeiras (RO) nos bairros que ainda não possuem asfalto.

Segundo o secretário de Obras e Serviços Públicos, Carlos Goebel, a primeira etapa da “Operação Cidade Limpa” consiste no recolhimento de entulhos e galhos das vias públicas e calçadas. “Vamos iniciar de forma gradativa e efetiva o trabalho de limpeza de nossa cidade conforme foi feito em anos anteriores, começaremos pelos bairros José de Anchieta, Jardim São Paulo, Floresta, Primavera, Eldorado e Maranata, os moradores podem fazer as podas de árvores e limpeza de seus terrenos e colocar na frente de suas casas, mas, por favor, evitem colocar os entulhos e galhos embaixo de fiação da rede elétrica e próximo de fossas, calçadas ou muros para não dificultar o trabalhado dos nossos trabalhadores.” Disse.

“Na primeira etapa faremos a limpeza geral e em seguida o cascalhamento e patrolamento das principais vias da nossa cidade, lembrando que os referidos serviços serão realizados somente em ruas que ainda não possuem asfalto.” Finalizou Goebel.
 
A prefeita do município de Cerejeiras, Lisete Marth, fez uso das redes sociais para divulgar o inicio da “Operação Cidade Limpa” em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) para o dia 05 de março de 2021.


Crédito de imagem: Conheça e se inscreva no canal da RN Produções no Youtube http://bit.ly/3ignrTB
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »