Briga familiar na noite desta segunda-feira (14) terminou na delegacia de Três Lagoas (MS), cidade a 323 quilômetros da Capital. A enteada de uma mulher, de 12 anos, alegou para o pai que a madrasta teria jogado água sanitária e um prato de vidro contra ela. O marido, então, teria machucado a esposa a chicotadas.
Conforme informado pela Polícia Militar, a mulher informou que seu marido teria a agredido com um chicote de cavalo e deixado sua perna esquerda machucada. Já o autor, confessou que a agrediu, mas disse ter sido porque “ela estava agredindo sua filha de 12 anos”, que mora com o casal.
A adolescente relatou que sua madrasta teria dado dois empurrões nela e arremessado um prato de vidro contra ela, mas que o objeto não a acertou porque ela conseguiu desviar, dando origem a briga do casal. Testemunhas informaram que ouviram o barulho da confusão, e a adolescente pediu ajuda para vizinhos.
Ela relatou às testemunhas que a madrasta teria jogado água sanitária nela, e ficou aos cuidados dos outros moradores da rua até a chegada dos policiais. Todos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Três Lagoas, e o Conselho Tutelar foi acionado.