17/11/2022 às 15h33min - Atualizada em 17/11/2022 às 15h33min

Em Cerejeiras, ex-vereador sobre infarto após partida de futebol e passa por tratamento em Cacoal

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O servidor público e ex-vereador do município de Cerejeiras, Valmir Maciel, 58 anos, sofreu um infarto e foi transferido para hospital da cidade de Cacoal onde está em tratamento médico.

Maciel começou a sentir fortes dores no peito após uma partida de futebol na tarde de segunda-feira (14) e foi levado para o hospital municipal São Lucas em Cerejeiras, em razão da gravidade de seu quadro clínico foi imediatamente transferido para hospital do município de Cacoal onde realizou diversos exames e está internado.


Segundo Valmir Maciel, o pior já passou e a primeira equipe médica que o atendeu em Cerejeiras foi fundamental no atendimento e socorro recebido.
 
”Agora estou bem, fiz alguns exames que terão os resultados amanhã, sexta-feira (18) e farei um procedimento de cateterismo. Meus agradecimentos a toda equipe de profissionais de saúde de Cerejeiras que foram verdadeiros anjos na minha vida e me trouxeram até Cacoal onde tem melhores recursos, obrigado aos meus colegas de trabalho, amigos e familiares pelas orações, que Deus possa retribuir a cada um, gratidão”. Esclareceu Maciel.

Fonte: Gazeta Rondônia – Crédito de imagem: Arquivo pessoal.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »