23/11/2022 às 19h40min - Atualizada em 23/11/2022 às 19h40min

Agrônomo é assassinado a tiros dentro de caminhonete

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um engenheiro agrônomo, identificado como Afrelino Baptistella Júnior, de 35 anos, foi assassinado a tiros nessa terça-feira (22). Segundo a Polícia Militar, ele estava dentro de uma caminhonete no Bairro Parque dos Lagos, em Primavera do Leste (MT), 259 km de Cuiabá.

Ainda conforme a PM, a equipe foi acionada por uma mulher que conversava com Afrelino, quando foram surpreendidos pelo suspeito em uma moto, que se aproximou e fez vários disparos contra o homem e, em seguida, fugiu.

Afrelino Baptistella Júnior — Foto: Divulgação

Afrelino Baptistella Júnior — Foto: Divulgação

Devido aos ferimentos, a vítima perdeu o controle do veículo, atravessou a avenida e bateu em outro carro que estava estacionado, informou a polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas Alfrelino já estava morto. A mulher foi atingida com um disparo no braço direito, recebeu atendimento médico e permaneceu no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para análise e remoção do corpo da vítima. Uma equipe da PM fez buscas pelo suspeito, mas até a publicação desta reportagem, ele não foi encontrado.

A Divisão de Homicídios da Delegacia de Polícia Civil do município investiga o caso. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »