24/11/2022 às 09h33min - Atualizada em 24/11/2022 às 09h33min

Bolsonaro reúne com militares e jurídico no Planalto na manhã desta quinta-feira, 24

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Jair Bolsonaro (PL) recebeu, na manhã desta quinta-feira (24), no Palácio da Alvorada, o general Braga Netto, que foi candidato a vice-presidente em sua chapa, além de alguns militares das Forças Armadas. A informação é do R7.

A reunião não consta na agenda oficial de Bolsonaro, que tem apenas um encontro nesta quinta, das 11h às 11h30, com Renato de Lima França, subchefe para assuntos jurídicos da Secretaria-Geral da Presidência da República.


O encontro de Jair Bolsonaro com assessores, acontece logo após a investida frustrada do PL contra a votação de segundo turno. Sem apresentar provas, a legenda pediu a anulação de mais de 270 mil urnas que foram fabricadas antes de 2020 por conta ‘indícios de irregularidades’, que foram rebatidos pela equipe técnica do TSE.

Essa aventura rendeu ao PL uma multa de R$ 22,9 milhões, além do bloqueio imediato do fundo partidário até que a multa seja paga.

Desde o resultado das eleições, Bolsonaro apareceu poucas vezes. O presidente fez um pronunciamento no Alvorada dois dias após o resultado das urnas e, em 2 de novembro, divulgou nas redes sociais um vídeo pedindo aos apoiadores que desbloqueassem as rodovias do país em protesto contra o resultado eleitoral.

Por conta dessa ausência, parlamentares do PSOL chegaram a encaminhar notícia-crime à PGR por ‘abandono de cargo público’.

Fonte: Painel Político/Via R7.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »