25/11/2022 às 14h56min - Atualizada em 25/11/2022 às 14h56min

Ezequiel Neiva mantém reunião com Flori Cordeiro Júnior, prefeito eleito de Vilhena

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O deputado estadual Ezequiel Neiva manteve reunião com o prefeito eleito de Vilhena, Flori Cordeiro Junior, nesta quinta-feira (24), a fim de tratar dos investimentos prioritários para o desenvolvimento do município. Flori Cordeiro foi eleito na eleição suplementares realizada no último dia 30. Ele toma posse dia 1° de janeiro para o mandato até dezembro de 2024. Também participou da reunião o vereador Pedrinho.

Ezequiel Neiva detalhou ao prefeito eleito os investimentos que tem realizado no município. Disse que nos últimos quatro anos assegurou aproximadamente R$ 8 milhões de recursos para Vilhena e firmou compromisso para continuar investimento no desenvolvimento do município. “Política se faz com alinhamento. A população precisa dos investimentos”, ressaltou o parlamentar. 


Neiva disse que Vilhena passa por uma transformação. “Quero continuar contribuindo, destinando recursos para a Saúde, para a Educação, para o Esporte, para o Lazer e Social, para Segurança Pública e para a melhoria da infraestrutura da cidade”, acrescentou.

O prefeito agradeceu ao deputado pelo compromisso firmado em prol do desenvolvimento de Vilhena.  “É uma honra poder contar com o apoio do parlamentar, que tem excelente alinhamento com o Governo. A cidade precisa de parceiros, de recursos”, destacou Flori Cordeiro.

O vereador Pedrinho disse ao deputado e ao prefeito que a Câmara de Vereadores está a disposição para tratar dos recursos e projetos para o bem da cidade. “Com certeza os vereadores irão aprovar qualquer projeto que seja para o bem de Vilhena”, frisou.

Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »