29/11/2022 às 19h56min - Atualizada em 29/11/2022 às 19h56min

Filhinha de ex-moradora de Cerejeiras que contraiu Covid-19 na gravidez é internada em UTI com sequelas e família pede ajuda para tratamento

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Deu entrada hoje (29/11), no Hospital Regional de Cacoal, a pequena Sofia Paiva, cujos pais já moraram na cidade de Cerejeiras e atualmente residem em Ji-Paraná. A menininha de 08 meses ficou internada no Hospital Municipal de Ji-Paraná, antes de ser transferida para o HRC, que dispõe de UTI.

Segundo uma tia de Sofia, a mãe dela contraiu Covid-19 durante a gravidez, mas sobreviveu à doença. A criança, no entanto, ficou com sequelas do vírus e, inclusive, não consegue “firmar” a cabeça. As sessões de fisioterapia amenizaram um pouco, mas não resolveram o problema.


Por causa da pneumonia bacteriana que também contraiu, a menina toma leite especial. O pai é técnico em eletrônica e precisou parar de trabalhar para cuidar da esposa, cujos efeitos da Covid ainda afetam a saúde e a filha que luta pela vida desde que chegou ao mundo.

Para manter as despesas extras que terão enquanto acompanham o atendimento à filha, os pais pedem ajuda financeira a quem puder ajudar. Os eventuais recursos arrecadados serão usados também para bancar a alimentação e medicamentos para a menina.

A tia de Sofia, Eva Daiane está realizando uma VAKINHA VIRTUAL para arrecadar valores que irão auxiliar no tratamento.

Está vakinha solidária é para custear o cuidados da pequena Sofia ela está internada na UTI de Cacoal toda ajuda sempre será bem-vind,a agradeço a cada um de vocês desde já a cada ajuda será muito gratificante aos pais dela que estão passando por esta fase tão delicada lutando pela vidinha desta pequena que só tem 8 meses.

As contribuições financeiras também podem ser enviadas por meio da Chave PIX telefone: (69) 99361-9349 tendo como favorecido Tiago Benedito de Souza Paiva (pai da Sofia).

Quem tiver disposto a colaborar pode ligar para a tia da pequena paciente: (67) 9-9142-5836.

Com informações do Folha do Sul on-line.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »