13/01/2023 às 13h59min - Atualizada em 13/01/2023 às 13h59min

Pioneira de Cerejeiras, morreu nesta sexta-feira (13) no hospital São Lucas aos 85 anos

Gazeta Rondônia

A moradora do município de Cerejeiras (RO), Maria Venâncio de Souza, 85 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (13), no hospital municipal São Lucas, vítima de Insuficiência Renal Crônica.

Maria Venâncio era pioneira do município de Cerejeiras, aonde chegou com a família em 1984 e posteriormente residia na área rural do município de Colorado do Oeste.


O corpo de Maria Venâncio de Souza, está sendo velado na Igreja Presbiteriana do Brasil, localizada na Rua Rondônia, entre Rua Panamá e Rua Jordânia, bairro Liberdade. O sepultamento será realizado às 9h deste sábado (14) no cemitério Cristo Redentor.

Divorciada, deixa 10 filhos, sendo 6 filhos e 4 filhas, entre eles o empresário Marcos Rufino (Marquinhos) do Pet Shop Raças e Rações, 18 netos e 15 bisnetos.
 
FAMÍLIA AGRADECE EQUIPE MÉDICA E PROFISSIONAIS DA SAÚDE

 
“Queremos agradecer todos os profissionais de saúde do hospital São Lucas pelo carinho e cuidado com nossa mãezinha, em especial o Dr. Marcos que foi um irmão para nós nesses dias difíceis, que Deus possa recompensar cada um de vocês imensamente”. Destacou Marcos Rufino.

Fonte: Gazeta Rondônia.


Notícias Relacionadas »
Comentários »