06/03/2021 às 14h30min - Atualizada em 06/03/2021 às 14h30min

CEREJEIRAS: Homem procura polícia após cair em golpe e perder 1,2 mil para namorada que conheceu na internet

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia
Um morador do município de Cerejeiras (RO) procurou a delegacia de polícia civil na segunda-feira (1) onde relatou ter sido vítima de estelionato ao efetuar depósito bancário para namorada virtual que conheceu pela internet.

Segundo narrado em ocorrência policial, a vítima identificada pelas iniciais C.P.L., 45 anos, morador do bairro Primavera, relatou que iniciou conversas por meio das redes sociais há quatro anos com uma pessoa que se identificou como Thays Silva da Gama, idade não revelada, durante esse período trocaram diversas mensagens e posteriormente iniciou-se um “namoro virtual”.

Recentemente ‘Thays’ pediu o valor de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais) para compras de passagens para se deslocar até Cerejeiras onde conheceria pessoalmente seu “amor virtual”. O valor foi depositado na Caixa Econômica Federal, Agência 1113, Operação 013, Conta Poupança 30.533-1.

Após efetuar o depósito bancário solicitado, ‘Thays’ bloqueou seu “amor virtual” no aplicativo whatsApp e demais redes sociais. Diante dos fatos a vítima registrou a ocorrência policial para as devidas providências. Imagem ilustrativa.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você desenvolveu algum transtorno relacionado à saúde mental durante a pandemia?

35.1%
4.9%
8.1%
8.6%
43.2%
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp