07/03/2021 às 20h39min - Atualizada em 07/03/2021 às 20h39min

Enfermeira faz "chá de revelação de DNA" e viraliza

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A enfermeira pernambucana de 26 anos e mãe de dois filhos, Isaac e Otto, Millena Brandão fez um chá de revelação um pouco diferente do convencional. Após receber questionamento sobre paternidade, ela realizou teste de DNA e revelou se o ex-companheiro era mesmo pai do segundo filho, Otto. 

Com decoração típica de um chá de revelação ou festa infantil, ela segura o filho de cinco meses no colo com uma mão e com a outra um balão recheado de confetes. "E o pai de Otto pediu DNA e eu resolvi fazer uma festa. Se o resultado for positivo é prata, se for negativo, é azul", começa explicando.

À Marie Claire, ela explicou que o filho foi fruto de um relacionamento de cerca de sete meses, entre idas e vindas. Quando descobriu a gravidez, ela viajou de Pernambuco à São Paulo para morar com o ex, mas voltou para casa após dois meses, quando terminaram. 

Segundo ela, o ex dizia que o filho era de um colega de plantão, um médico cubano, ou de "tikin", fazendo referência a letra de música sobre mulher que não sabe quem é o pai do filho. Nos comentários da publicação, seguidores brincam que se o filho fosse cubano, já estaria vacinado. 

No fim, o resultado: confetes prateados voam pelos ares quando Millena estoura o balão. A família comemora e grita "é positivo!". Em seguida, ela mostra foto do teste de paternidade - ocultando o nome do ex-companheiro. O filho mais velho, Isaac, de 5 anos, é fruto de outro relacionamento, que durou nove anos.

Em seus stories no Instagram, ela mostrou a repercussão do vídeo. "Chegou no Japão", "chegou em Paris", avisam via mensagem seguidores que viram a postagem circular pelas redes sociais de diversos países. Além dos citados, há também publicações em Dubai e na Inglaterra. O vídeo já conta com mais de 19 mil curtidas.

"Fui para São Paulo e passei dois meses porque a gente não deu certo. Não quero dizer o motivo para não expor ele", diz. Segundo ela, o ex teria dito que só assumiria o filho com teste de DNA. "Então resolvi divulgar o resultado com classe", completa. Após a revelação, ela brinca no vídeo: "Nem de cubano, nem de 'tikin'." Fonte Marie Claire

 

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »