08/03/2021 às 16h57min - Atualizada em 08/03/2021 às 16h57min

Motociclista morre após cair de ponte

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um motociclista de 36 anos foi encontrado morto dentro de um rio próximo a uma ponte na tarde do último domingo (7) em Machadinho D'Oeste (RO). O caso foi registrado como acidente de trânsito.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada no Km 34 da RO-133, na ponte sobre o rio Sardinha, pois havia ocorrido um acidente com uma possível vítima fatal.

No local, polícia e Corpo de Bombeiros encontraram uma motocicleta caída dentro de um rio com uma roçadeira motorizada presa na garupa. Cerca de 50 metros distante da ponte o corpo da vítima foi localizado.

Moradores disseram que o homem tinha sido visto no dia anterior no distrito Estrela Azul acompanhado de outra pessoa na garupa na moto. Os bombeiros realizaram buscas para tentar localizar uma segunda vítima, mas não tiveram sucesso.

A perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos necessários, a motocicleta foi retirada do rio e o corpo foi liberado para a funerária.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da cidade como acidente de trânsito com vítima fatal. Fonte G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »