Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
04/02/2023 às 15h49min - Atualizada em 04/02/2023 às 15h49min

Conduzindo filho de 5 anos no carro, mulher é presa por provocar acidente embriagada e tentar fugir

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Na madrugada deste sábado (4), mulher de 40 anos foi presa em flagrante por provocar acidente, visivelmente embriagada, na Vila Cidade Morena, em Campo Grande (MS). Ela estava com o filho de 5 anos dentro do carro.

De acordo com o boletim de ocorrência, houve um acidente envolvendo um Palio preto e uma motocicleta. A moto seguia pela Rua Minas Novas, onde o Palio estava estacionado.

No entanto, a motorista saiu com o veículo sem olhar e colidiu na lateral da motocicleta. Assim, o motociclista foi arremessado, enquanto a suspeita fugiu.

Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi socorrida, encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas.

Momentos depois, uma testemunha encontrou o carro envolvido no acidente, também reconhecido posteriormente pela vítima. Então, a mulher foi abordada pelos policiais militares.

Além da suspeita, também estava no veículo o filho dela, de 5 anos. Ainda segundo a polícia, a mulher aparentava estar embriagada e disse que se a vítima não morresse, faria tudo novamente.

Também foi oferecido teste de bafômetro, mas a suspeita recusou. Apesar disso, foi feito o termo de constatação pelo estado visível de embriaguez da suspeita.

Já o menino ficou aos cuidados de um familiar, enquanto a mãe foi presa em flagrante. Mesmo na viatura ela ainda xingava os militares.

Assim, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, ela foi autuada por lesão corporal culposa qualificada e desobediência.

Fonte: MídiaMax.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »