Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
08/02/2023 às 13h41min - Atualizada em 08/02/2023 às 13h41min

Vereador Sapata emite nota de pesar pelo falecimento de José Maria de Carvalho, pioneiro de Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Morreu na manhã desta quarta (8) José Maria de Carvalho, 83 anos, vítima de um grave acidente de trânsito, ocorrido na BR 435, saída para Corumbiara, próximo a pista do aeroporto, na tarde do dia 31 de janeiro. Desde então estava internado em estado grave, com traumatismo craniano, em UTI de hospital de Cacoal, vindo a óbito hoje.
 
José Maria, conhecido popularmente como “Zé Cearense”, era pioneiro do município de Cerejeiras, aonde chegou com a família no ano de 1979, vindo do estado do Ceará e se instalando na linha 5, entre terceiro e quarto eixo, na área rural.
 
NOTA DE PESAR VEREADOR SAPATA
 
“Recebo com imensa tristeza a notícia do falecimento do seu Zé Cearense, um grande amigo que já estava morando na linha 5 quando aqui cheguei garoto com minha família em 1979, nos ajudou muito naquela época de dificuldades, sempre muito atencioso e companheiro. Seu Zé não perdia uma sessão na câmara de vereadores, sempre preocupado com as demandas do município de Cerejeiras. Aos familiares e amigos nossos mais sinceros sentimentos e que Deus conforte os corações enlutados nesse momento de difícil despedida”. Destacou vereador Valdecir Sapata Jordão.



O corpo de José Maria de Carvalho, será velado com previsão a partir das 17h desta quarta-feira (8) na Capela Mortuária e o sepultamento está previsto para ocorrer às 10h desta quinta-feira (9) no cemitério Cristo Redentor de Cerejeiras.

Seu “Zé Cearense” deixa esposa, com quem foi casado por 60 anos, 11 filhos, 32 netos, 24 bisnetos e 2 tataranetos.



Fonte: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »