Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
12/02/2023 às 15h50min - Atualizada em 12/02/2023 às 15h50min

4 pessoas da mesma família são executadas e bebê fica em estado grave após ser baleado na cabeça

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Quatro pessoas da mesma família foram assassinadas a tiros e uma criança foi baleada na cabeça em uma chacina, na madrugada deste sábado (11), em Ibicuitinga, no interior do Ceará.

As vítimas são dois homens e duas mulheres. A criança foi socorrida e levada para um hospital da região. O estado de saúde dela não foi divulgado.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que uma ofensiva, com equipes policiais está em andamento. Além da Polícia Militar e da Polícia Civil, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada para a ocorrência em curso.

O governador do Ceará, Elmano de Freitas, informou que conversou com o Secretário da Segurança Pública e determinou rigor absoluto nas investigações para a prisão imediata dos responsáveis pela chacina.

"Equipes especializadas da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Forense estão na região desde o ocorrido. Seguimos investindo em equipamentos e pessoal para reduzir a violência em nosso estado e trazer mais tranquilidade para o povo. Minha solidariedade às famílias das vítimas deste lamentável episódio", publicou Elmano. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »