Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
18/02/2023 às 17h56min - Atualizada em 18/02/2023 às 17h56min

Motorista morre em batida frontal entre carro e ônibus em Rondônia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um homem identificado como Alzemir Lopes Gouveia morreu, na madrugada deste sábado (18), em um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus de viagens na RO-459, que interliga Alto Paraíso (RO) à BR-364.

Ainda não há informações sobre como o acidente aconteceu. A Rede Amazônica apurou que o ônibus transportava acadêmicos de uma faculdade, mas ninguém se feriu.

Já no carro estavam duas pessoas, moradores de Alto Paraíso, e, com a força da batida frontal, o veículo ficou destruído e o motorista Alzemir ficou preso às ferragens.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar a vítima do carro, mas o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Alzemir tinha 34 anos.

Carro ficou destruído devido à força da batida na RO-459 — Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

Carro ficou destruído devido à força da batida na RO-459 — Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes e deve ser liberado ainda neste sábado à família.

Já a passageira do veículo era a esposa de Alzemir. Ela foi socorrida e está internada em Ariquemes em estado estável, segundo informou a família.

Os universitários que estavam no ônibus são estudantes em Ariquemes e retornavam à cidade de Alto Paraíso. Nenhum deles se feriu. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »