Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
21/02/2023 às 11h57min - Atualizada em 21/02/2023 às 11h57min

Ao sair de Carnaval pela madrugada, adolescentes são colocadas a força dentro de carro e estupradas

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Duas adolescentes de 13 e 16 anos foram estupradas por uma dupla, na saída do Carnaval, em uma cidade de Mato Grosso do Sul, durante a madrugada desta terça-feira (21). Elas foram encontradas chorando pelas ruas da cidade. 

As garotas pediram ajuda a policiais que faziam rondas pela avenida. Elas contaram que na saída do Carnaval, por volta das 3 horas da madrugada, quando estavam na praça da cidade, foram abordadas por dois homens que estavam em um Ford Fusion.

Eles obrigaram as duas meninas a entrar no carro. As adolescentes contaram que a dupla seguiu até próximo do aterro sanitário, onde um deles entrou em uma casa e minutos depois voltou. Em seguida, elas foram levadas para um lugar ermo e escuro.

Uma das garotas foi colocada no banco do passageiro da frente e a outra ficou no banco traseiro com o outro autor. Neste momento, eles abusaram das meninas. Uma delas passou a gritar, a chorar e foi agredida com tapas no rosto. 

As adolescentes foram abandonadas em uma estrada pelos autores que fugiram em seguida. A polícia foi até a casa onde eles pararam antes de abusar das vítimas, mas nenhum deles foi encontrado.

Foram feitas rondas pela cidade e os dois autores encontrados e encaminhados para a delegacia. 

Fonte: MídiaMax. 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »