Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
25/02/2023 às 13h02min - Atualizada em 25/02/2023 às 13h02min

​Criminoso é preso por estuprar e filmar abusos contra a própria filha de 2 anos

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um caso de estupro de vulnerável foi registrado neste sábado (25), um homem de 24 anos foi preso no Bairro Jardim Água Boa, em Dourados (MS), após abusar sexualmente da filha de 2 anos. O estupro foi filmado pelo próprio suspeito, que acabou denunciado pela mãe da criança. 

À polícia, o homem confessou que encostou o órgão genital na menina e disse ter cometido o crime porque estava embriagado e “contrariado” com a esposa. 

 
“Minha filha tem costume de brincar muito comigo, eu só encostei o órgão nela. Cheguei a encostar porque estava alcoolizado, estava contrariado com a esposa, sai pra trabalhar e na volta acabei tomando uma cerveja. Mas só encostei”, disse em entrevista na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para onde foi levado.
 
Outro caso

Também na manhã deste sábado (25), um jovem de 18 anos foi preso em flagrante depois de sequestrar, estuprar e matar uma menina de 6 anos. A vítima e o autor eram vizinhos na cidade de Douradina (MS), distante 196 km da Capital.

Segundo o Dourados News, o sequestro aconteceu no final da tarde de sexta-feira, quando ela estava em casa e foi levada pelo rapaz. Polícia encontrou o jovem, que negou o crime a princípio, mas após um tempo confessou.

Na delegacia, ele disse que havia deixado a menina com vida, mas amarrada em uma árvore em lavoura de soja às margens da rodovia. Chegando ao local, os policiais encontraram a criança já morta.

Fonte: Mídiamax.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »