Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
25/02/2023 às 20h29min - Atualizada em 25/02/2023 às 20h29min

Corpo de modelo é achado desmembrado, cozido e guardado em geladeira

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O corpo de uma mulher foi encontrado esquartejado, com algumas partes cozidas e guardadas dentro de uma geladeira, em Hong Kong. A descoberta foi feita pela polícia local nesta sexta-feira, 24. A identidade da vítima foi revelada pelo jornal South China Morning como sendo Abby Choi, jovem modelo de 28 anos. 

O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, que está foragido e teve mandado de prisão expedido. A motivação para o crime pode ter sido financeira já que a modelo e o ex-marido disputavam fortuna de mais de R$ 66 milhões. Os pais e o irmão do ex-marido também foram presos por suposta participação no homicídio.

Segundo o Daily Star, apenas algumas partes do corpo de Abby Choi foram encontradas. Elas estavam em uma casa alugada pelo seu ex-sogro, em um bairro de Hong Kong.

A carteira de identidade e outros pertences da jovem também foram encontrados no local, além de ferramentas como motossera, luvas e máscaras. A polícia não conseguiu localizar a cabeça, o torço ou as mãos da vítima no local. A casa foi isolada para perícia. 

As autoridades investigam também se o crime ocorreu na residência ou se o corpo foi transportado para o local.  Abby Choi era modelo e tinha mais de 84 mil seguidores no Instagram. Fonte: Terra

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »