29/05/2023 às 13h43min - Atualizada em 29/05/2023 às 13h43min

Caravana de Pimenteiras do Oeste participou de festejos do Divino Espírito Santo em Costa Marques

A prefeita Valéria Garcia prestigiou o evento ocorrido neste final de semana

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A prefeita do município de Pimenteiras do Oeste, Valéria Garcia, juntamente com uma caravana composta por 46 pessoas, participou das festividades que encerraram os festejos do Divino Espírito Santo ocorrido em Costa Marques.

O início da 126° Romaria do Divino Espírito Santo foi no dia 10 de abril e começou pelo município de Pimenteiras do Oeste e se encerrou neste domingo (28) no município de Costa Marques, onde foi sediada a grande festa, os romeiros percorreram mais de 1300 quilômetros nas águas do Rio Guaporé.



 
A festa tem como principal meta a peregrinação e coleta de donativos em benefício da comunidade, mas tem também a parte religiosa, com muita alegria, música e apresentações, uma grande e emocionante manifestação de fé que chega através das águas do Rio Guaporé.
 
A Prefeita Valéria Garcia, conhecendo a devoção dos munícipes e a importância do evento, conseguiu organizar uma caravana e a locação de um ônibus que foi financiado por um grupo de empresários devotos para levar os fiéis até o festejo.

A Prefeita agradeceu os empresários que generosamente patrocinaram o transporte da caravana e desejou muitas bênçãos a cada um que colaborou com a realização desse sonho.

 
“A festa do Divino ultrapassa gerações e se mantém renovada todos os anos no coração dos devotos, foram dias maravilhosos vivenciados por nós, minha gratidão aos empresários da nossa Pimenteiras do Oeste que muito colaboraram neste geste grandioso de amor e humanidade com nossa população, que Deus abençoe e retribua a todos”. Finalizou Valéria Garcia.
 


Veja abaixo a galeria de fotos.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »