O júri popular que durou cerca de 21 horas e terminou na madrugada desta quarta-feira (8) condenou o ex-vereador do município de Ji-Paraná (RO), Obadias Ferreira de Souza, a pena de 33 anos de prisão.
O júri aconteceu na sede do auditório do Fórum Desembargador Sérgio Alberto Nogueira de Lima de Ji-Paraná e contou com a presença de diversas pessoas que acompanharam o processo de sentença.
O bárbaro crime que chocou a sociedade Jiparanaense aconteceu no ano de 2021, ex-vereador de Ji-Paraná, Obadias Ferreira confessou ter assassinado a amante, Edilene Vieira da Silva, na época com 29 anos, que estava desaparecida desde o dia 13 de abril.
Na tarde do dia 8 de julho de 2021, policiais civis localizaram o corpo de Edilene, enterrado em uma cova na chácara onde ela acreditava que iria viver com Obadias.
O réu Obadias já estava preso preventivamente aguardando julgamento desde julho de 2021, após a dosimetria da pena, ele foi condenado a 33 anos, 10 meses e 20 dias pelo crime de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e estelionato sentimental.
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nossoGrupo de Whatsappsilencioso, sem debates ou comentários.