15/04/2021 às 08h31min - Atualizada em 15/04/2021 às 08h31min

Mulher que lutava contra o câncer e estava à procura do pai, morre em Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A moradora do município de Cerejeiras (RO) Geane Zeferino de Souza, 37 anos, que lutava contra tumores malignos que se espalharam no corpo e tinha o sonho de conhecer o pai (veja aqui), faleceu no domingo (11) no hospital municipal São Lucas de Cerejeiras, após duas semanas internada.

Geane foi diagnosticada com câncer de mama após descobrir 3 nódulos no seio esquerdo, esteve em Porto Velho (RO) por 8 vezes em tratamento, foi internada diversas vezes, passou por quimioterapia, mas os tumores se espalharam por vários órgãos do corpo. Recebeu alta hospitalar da equipe médica do hospital do Amor e voltou para Cerejeiras no inicio do mês de março.


Um familiar ouvido pela equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia, afirmou que Geane morreu nutrindo a esperança de realizar o grande sonho de conhecer o pai.
 
“Ela ficou duas semanas internada no hospital São Lucas e infelizmente morreu por volta das 21h de domingo (11). Faleceu dizendo que o seu maior desejo era poder apertar as mãos do seu pai e olhar nos olhos dele e dizer o quanto o amava, mesmo sem conhecê-lo, muito triste a partida dela sem realizar esse grande sonho.” Afirmou.

Geane Zeferino de Souza, foi sepultada as 10h de segunda-feira (12) no cemitério Cristo Redentor de Cerejeiras, deixou esposo, um filho de 17 anos e uma filha de 6 anos.

Click e veja matéria relacionada: http://bit.ly/3mR5FZ7
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »