24/12/2023 às 21h45min - Atualizada em 24/12/2023 às 21h45min

Vítimas do acidente em Pimenteiras do Oeste são identificadas

Médica e irmã passaram a infância em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Na tarde deste domingo, 24, um trágico acidente tirou a vida de cinco pessoas na zona rural de Pimenteiras do Oeste. O veículo em que o grupo viajava, uma Mitsubishi Pajero, caiu no rio Santa Cruz próximo ao restaurante "Rancho Verde". As circunstâncias que levaram ao acidente ainda não foram divulgadas.
 

De acordo com informações obtidas pela reportagem, o grupo era da cidade de Tangará da Serra (MT) e estava a caminho do sítio de amigos na Linha 11, área rural do município ribeirinho. Entre as vítimas fatais, estava João Carlos Valadares, juntamente com Leice, Sônia, Marcos e Guilherme.

Um leitor do site enviou uma foto e identificou a médica Sônia (em destaque), uma das vítimas, que passou a infância em Cerejeiras e atualmente residia em Mato Grosso. O veículo acidentado estava registrado em seu nome, porém não há confirmação de que ela estava dirigindo a Pajero. Um corpo feminino foi encontrado próximo ao volante, mas a pessoa que ajudou no resgate não pôde confirmar se era o da médica.

Um amigo das vítimas relatou à reportagem que parte do grupo estava em um Toyota Corolla, que seguia à frente, com um morador de Pimenteiras a bordo, acompanhando familiares. O motorista desse carro de passeio observou pelo retrovisor o momento em que a Pajero mergulhou no rio e retornou. Possivelmente, a motorista teria "se perdido" e errado a ponte.

Um servidor público de Pimenteiras informou à FOLHA DO SUL que uma sobrevivente identificada como "Silvani" (a única a sair com vida da Pajero, na qual viajavam 06 pessoas), recebeu atendimento médico no Hospital Municipal de Pimenteiras e já foi liberada. A reportagem continua acompanhando o caso. Fonte: Folha do Sul On line

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »