05/02/2024 às 12h19min - Atualizada em 05/02/2024 às 12h19min

​SERINGUEIRAS: Nova esperança da política regional, José Amaral da Silva anuncia pré-candidatura para prefeitura

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Ativista social e ambiental, José Amaral da Silva anuncia pré-candidatura para o cargo de prefeito, trazendo consigo um legado de compromisso com as causas sociais e o desenvolvimento sustentável
 
José Amaral da Silva, 55, ativista das causas sociais e ambientais, microempreendedor, artesão e incentivador cultural, coloca seu nome à disposição para a pré-candidatura do cargo de prefeito de Seringueiras.

 
Filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Rondônia, José Amaral sempre esteve ligado a movimentos sociais, associações de pequenos produtores rurais e grupos da igreja católica, como a Pastoral da Juventude, Pastoral Familiar e a Irmandade do Divino Espírito Santo. 

Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp

Nascido e criado no Vale do Guaporé, ele se mudou com a família - a esposa Berenice Azevedo e a filha Adelita - para o município de Seringueiras no ano de 2004 e encontrou nos grupos pastorais uma forma de trabalhar em favor dos menos favorecidos e contribuir com toda comunidade.
 
Exímio conhecedor dos recursos hídricos da região, o pré-candidato a prefeito defende a bandeira do desenvolvimento consciente e sustentável. Seu principal lema é “Enquanto existir uma árvore, uma planta ou um rio no planeta, nós seres humanos existiremos”. 
 
Com esta trajetória inspiradora, José Amaral da Silva simboliza a esperança por uma liderança comprometida com a preservação dos recursos naturais e causas sociais. Seu legado e dedicação a pautas que valorizam a vida humana e o meio ambiente são um indicativo claro de seu projeto para Seringueiras.

Receba as principais notícias do Gazeta Rondônia com exclusividade no WhatsAppTelegramFacebook ou Instagram e fique por dentro de tudo!
 
Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »