14/02/2024 às 22h07min - Atualizada em 14/02/2024 às 22h07min

​Vítima de gravíssimo acidente, médico rondoniense não anda e não fala; esposa pede ajuda financeira para continuar custeando tratamento

Saiba como ajudar via Pix na manutenção do tratamento do Dr. Celso dos Santos Grocheviski

Gazeta Rondônia

Na noite do dia 14 de abril de 2022, o médico Celso dos Santos Grocheviski, 46 anos, foi vítima de um gravíssimo acidente automobilístico após perder o controle do veículo que conduzia e se chocar violentamente contra uma árvore ao sair da pista da RO 399 que liga Corumbiara a Pimenteiras do Oeste, no conesul de Rondônia, atingir uma cerca e atravessar o pasto de uma fazenda. O carro conduzido por ele teria rodopiado antes de atingir uma árvore com a parte traseira, ficando totalmente destruído.



Dr. Celso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Cerejeiras, encaminhado para hospital de Vilhena e internado em UTI, em razão da gravidade do acidente, passou por diversas cirurgias ficou em coma e 55 dias internado. Na ocasião do acidente o médico trabalhava no município de Estrela de Rondônia e estava indo para o município de Pimenteiras do Oeste, onde residia com a esposa, Dra. Silvana Hubner, que também é médica e prestava serviços naquela cidade.

Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
 
VEJA TAMBÉM:
 
https://gazetarondonia.com.br/noticia/10678/um-ano-apos-gravissimo-acidente-medico-rondoniense-nao-anda-e-nao-fala-esposa-pede-ajuda-financeira-para-continuar-custeando-tratamento
 
Quase dois anos depois do grave acidente, atualmente residindo em Brasília (DF), Dr. Celso não anda, tem dificuldades de fala, precisa de sessões de Fisioterapia, equipamentos Fisioterápicos e consultas periódicas com Psicólogos, Fonoaudiólogos e Neurologistas, além de fazer uso contínuo de diversos medicamentos. Nos próximos dias ele será submetido a uma delicada cirurgia de quadril no hospital Sarah Kubitschek.

Segundo Dra. Silvana Hubner, Celso teve uma grande piora no seu quadro clínico após viagem aérea para o Distrito Federal, ele foi vítima de grave hemorragia cerebral que comprometeu sua evolução no tratamento, voltando a estaca zero.

 
“Ainda estou desempregada, não posso trabalhar, vivo em função do meu marido, o benefício que ele recebe do INSS não é suficiente para cobrir as despesas básicas dele aqui em Brasília, não consigo pagar ninguém para ajudá-lo nas fisioterapias para não atrofiar ainda mais a musculatura, apesar dos diagnósticos eu creio que o Celso voltará a andar e ter uma vida normal e Deus vai nos ajudar alcançar esse objetivo, para isso peço ajuda de qualquer valor”. Disse Silvana emocionada.
 
VEJA COMO AJUDAR

As arrecadações tem o objetivo de arrecadar recursos para contribuir com sua restauração física e motora.

Doe qualquer valor em dinheiro por meio do PIX chave CPF 967.248.111-04 tendo como favorecida Silvana Hubner.

Receba as principais notícias do Gazeta Rondônia com exclusividade no WhatsAppTelegramFacebook ou Instagram e fique por dentro de tudo!



Fonte: Gazeta Rondônia.


Notícias Relacionadas »
Comentários »