A moradora do município de Cerejeiras (RO), Maria Zélia de Oliveira, 78 anos, faleceu na noite desta segunda-feira (10) vítima de complicações do novo Coronavírus em UTI de hospital regional de Vilhena, onde estava internada em tratamento contra a Covid-19.
Zélia era pioneira do município de Cerejeiras onde residia desde 1980 e fazia parte da membrasia da Congregação Cristã no Brasil, após sentir os primeiros sintomas realizou o exame teste rápido antígeno em laboratório particular no dia 28 de abril e no mesmo dia foi internada no hospital municipal São Lucas e posteriormente transferida para UTI do hospital regional de Vilhena no dia 02 de maio, aonde veio a óbito na noite desta segunda-feira.
Dona Zelia era mãe do servidor público municipal José Carlos de Oliveira, 56 anos, (relembre aqui) que morreu vítima da Covid no dia 30 de março em Cerejeiras. O sepultamento ocorreu em cerimônia restrita aos familiares no cemitério Cristo Redentor de Cerejeiras na manhã desta terça-feira. Deixa esposo 7 filhos, 13 netos e 15 bisnetos.
SEJA O REPÓRTER
Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.