16/12/2024 às 13h30min - Atualizada em 16/12/2024 às 13h30min

Pioneiro que morreu vítima de grave acidente será sepultado nesta segunda-feira (16) em Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Redação

O corpo do motociclista, Francisco José da Silva, 72 anos, que faleceu na madrugada deste domingo (15) vítima de grave acidente em rodovia entre as cidades de Vilhena (RO) e Comodoro (MT) (RELEMBRE AQUI) será sepultado na tarde desta segunda-feira (16) no município de Cerejeiras (RO).
 
Francisco, conhecido como “Chico Pedreiro” era natural do estado do Pernambuco e pioneiro no município de Cerejeiras, onde residia no bairro Eldorado há 34 anos e exercia a função de pedreiro na região.

 
Segundo apurado pela equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia, a vítima era apaixonada por motociclismo desde a juventude e sempre fazia o vários longos percursos de ida e volta pelo Brasil, ele estava indo para o estado do Pernambuco pilotando sua motocicleta sozinho, para visitar familiares.
 
VEJA TAMBÉM:

https://gazetarondonia.com.br/noticia/17166/pioneiro-de-cerejeiras-que-pilotava-motocicleta-morre-em-grave-acidente-na-br-364-neste-domingo-15
 
Na madrugada deste domingo (15), Francisco pilotava sozinho sua motocicleta da marca Honda, modelo CBX 300R, cor Vermelha, com destino a cidade de Araripina, estado do Pernambuco, quando em circunstâncias ainda desconhecidas, perdeu o controle de direção sendo arremessado ao solo, tendo traumatismo craniano. Vindo a óbito no local. Há suspeita de que um veículo possa ter batido na parte traseira da motocicleta e fugido do local, a polícia investiga a causa do acidente.

Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp

 
“A paixão do meu pai era se aventurar de motocicleta de Norte a Sul do Brasil, sendo livre pelas estradas, ele morreu fazendo aquilo que mais amava”. Disse Maria Divina, uma das filhas de Francisco ouvida pela reportagem.
 
O corpo de Francisco José da Silva foi transladado para o município de Cerejeiras, onde reside familiares e está sendo velado na sede da Igreja Adventista do Sétimo Dia, localizada na Rua Piauí nº. 708, setor A, Bairro Eldorado, onde congregava com sua família, o sepultamento está previsto para ocorrer as 16h desta segunda-feira (16) no cemitério Cristo Redentor de Cerejeiras.
 
Francisco deixa a esposa dona Raimunda com quem foi casado por 53 anos, os filhos Evanilson José, Evanusa Francisca e Maria Divina (conhecida como Bruna), 9 netos e 1 bisneto.
 
Fonte: Gazeta Rondônia. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »