03/06/2021 às 18h38min - Atualizada em 03/06/2021 às 18h38min

CEREJEIRAS: Corpo de homem localizado na área rural é liberado para necropsia no IML de Vilhena

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A Polícia Técnica Científica compareceu ao local onde o corpo de um homem, ainda não identificado, foi localizado (relembre aqui) na tarde desta quinta-feira (3) e após realização dos trabalhos, liberou o corpo para a funerária Bom Jesus de Cerejeiras fazer a remoção e encaminhar para o IML de Vilhena para a realização da necropsia por médico legista e exame datiloscópico.

O corpo ainda está na funerária Bom Jesus (funerária do Gabriel) e será encaminhado para o IML de Vilhena na manhã desta sexta-feira (4),  possui uma tatuagem no lado direito do peito escrito “Amor” e quem souber a identificação da vítima procurar à funerária.


Segundo informou a Polícia Militar, próximo ao corpo que estava trajando cueca e em estado de decomposição, foi localizado um par de chinelos, bermuda e camiseta. A Polícia Civil relatou não ter nenhum registro de desaparecimento nos últimos dias na região e segue investigando o caso objetivando a localização dos autores e motivação do crime.

A equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia segue acompanhando o caso e em breve trará mais informações.
 
SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários. 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »