08/06/2021 às 19h55min - Atualizada em 08/06/2021 às 19h55min

PIMENTEIRAS: Prefeita Valéria Garcia recebe deputado Ismael Crispin nesta terça-feira, 8

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A prefeita do município de Pimenteiras do Oeste (RO) Valéria Garcia (PP), acompanhada do chefe de gabinete Rodrigo Sordi, recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira (8) o deputado estadual Ismael Crispin (PSB) que cumpriu agenda no município e ouviu as demandas da equipe do executivo municipal.
 
ISMAEL CRISPIN ENTREGA VEÍCULO PARA UNIVERSITÁRIOS


Na oportunidade Ismael Crispin realizou a entrega de um veículo para ajudar estudantes universitários do município de Pimenteiras do Oeste, atendendo demanda que foi apresentada pelo vereador Rafael Souza.

Segundo o parlamentar, o veículo realizará o transporte dos alunos de Pimenteiras do Oeste para o município de Cerejeiras. "O vereador Rafael Souza esteve no nosso gabinete e solicitou recurso para garantir que os acadêmicos conseguissem continuar seus estudos, no município vizinho, com segurança e conforto", justificou. 


Ismael destacou ainda, que os pleitos relacionados à educação, estão entre suas prioridades de trabalho. "Esses jovens precisam de todo suporte necessário para construírem seus futuros e consequentemente, ajudarem suas famílias e o seu município. Estamos felizes em transformar a realidade desses acadêmicos", finalizou. 
 
FEIRANTES DE PIMENTEIRAS DO OESTE SÃO ATENDIDOS PELO DEPUTADO ISMAEL CRISPIN

Como grande defensor da agricultura familiar, o deputado Ismael Crispin esteve visitando local utilizado de forma temporária, pelos feirantes do município de Pimenteiras do Oeste para verificar as principais necessidades. 
Segundo o deputado, durante sua visita, a principal reivindicação foi à disponibilização de recurso para aquisição de uma barraca para os feirantes trabalharem com mais conforto.
 
"Por meio da apoiadora Geane Silva e do vereador Rafael Souza, ouvi as reivindicações dos feirantes e fiz o compromisso de disponibilizar o recurso necessário para aquisição de uma barraca para melhorar o espaço e ajudar no trabalho dos feirantes", disse. 

Ismael destacou também, que parte dos produtos vendidos na feira são produzidos pelos próprios feirantes. "Com essa iniciativa, estaremos ajudando a agricultura familiar e fortalecendo a economia do município, pois uma feria bem organizada e estruturada é um grande atrativo para o município", finalizou Crispin.


 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »