16/06/2021 às 19h32min - Atualizada em 16/06/2021 às 19h32min

PIMENTEIRAS DO OESTE: Morador está desaparecido há mais de 36 horas e buscas são realizadas

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O morador do município de Pimenteiras do Oeste (RO) Dernivan Dourado de Araújo, 27 anos, conhecido popularmente como “Baby”, está desaparecido desde as 06:h da manhã desta terça-feira (15) quando foi visto adentrando uma mata localizada as margens do rio Guaporé.
 
 “Baby” chegou normalmente na “Pousada do Renato”, na beira do Rio Guaporé, onde trabalha, e após estacionar seu veículo no local, se embrenhou na mata e desde então não foi mais visto.
 
Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras, um boletim de ocorrência por desaparecimento foi registrado pela Polícia Militar de Pimenteiras na manhã desta quarta-feira (16). E até o fechamento desta matéria não havia nenhuma pista sobre o paradeiro de Dernivan.
 
Equipes de buscas formadas por familiares, moradores locais e Corpo de Bombeiros do município de Cerejeiras estão sendo formadas com objetivo de realizar buscas pela região.


SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »