16/06/2021 às 21h34min - Atualizada em 16/06/2021 às 21h34min

Morador de Pimenteiras do Oeste que estava desaparecido, foi localizado por familiares

Gazeta Rondônia
O morador do município de Pimenteiras do Oeste (RO) Dernivan Dourado de Araújo, 27 anos, conhecido popularmente como “Baby”, que estava desaparecido desde as 06:h da manhã desta terça-feira (15) quando foi visto adentrando uma mata localizada as margens do rio Guaporé, (Relembre aqui) foi localizado por familiares e amigos, por volta das 20:30h desta quarta-feira (16).

Segundo informações de uma funcionária da “Pousada do Renato” local onde “Baby” trabalha, ele foi localizado em uma propriedade rural denominada “Fazenda Seriema” a cerca de 20 quilômetros do local onde havia sido visto pela última vez. Familiares e amigos continuaram as buscas após equipe do Corpo de Bombeiros encerrar as atividades no final da tarde de hoje.

“Ele está bem, está junto de seu pai e familiares que o trouxeram de carro até aqui na pousada, está tudo bem, graças a Deus, e é isso que importa. ” Afirmou a funcionária da “Pousada do Renato” que atendeu a ligação da equipe de reportagem do portal Gazeta Rondônia.
 
 
SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: gazetarondonia01@gmail.com

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.
 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da volta às aulas presenciais no estado de Rondônia em agosto

21.1%
74.9%
4.0%