25/06/2021 às 16h29min - Atualizada em 25/06/2021 às 16h29min

PIMENTEIRAS: Prefeita Valéria Garcia recebe equipe da SEOSP e secretário da Casa Civil

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A Prefeita do município de Pimenteiras do Oeste (RO) Valeria Garcia, Secretário de Projetos e Convênios, Everton Nogueira de Menezes e o Chefe de Gabinete Rodrigo Sordi, receberam nesta quarta-feira (23) a equipe da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos – SEOSP, Major Jefferson Rocha- Secretário Adjunto; Sabrina Carneiro - Coordenadora de Projetos e Orçamento; Reny Veras - Arquiteta e Urbanista, Claudio Cespede - Assessor, que na oportunidade estavam acompanhados do Secretário Executivo de Governo para o Cone Sul, Nilton Gomes Cordeiro, representante da Casa Civil.

O objetivo da visita dos profissionais da SEOSP, foi tratar de assuntos de criação e elaboração de projetos para revitalização e infraestrutura urbana do município, por meio do "Programa Governo na Cidade" ajudando a direcionar a gestão das obras e serviços públicos e também a desenvolver e implementar soluções capazes de atender as necessidades da população Pimenterense.

Os pontos a serem revitalizados na cidade de Pimenteiras do Oeste são:
 
- Praça dos Quilombolas e Praça Beira-Rio com calçamento, iluminação, meio fio, paisagismo, instalação de lixeiras, pergolados, bancos e playground.

- Portal na entrada da cidade.


Segundo o representante da Casa Civil, Nilton Gomes, o governo do estado de Rondônia tem realizado investimentos em todos os municípios.
 
“A equipe da SEOSP tem realizado o levantamento das demandas de infraestrutura de todos os municípios do estado e Pimenteiras do Oeste também será contemplada com essas obras de revitalização, trazendo benefícios a população, nossa visita hoje aqui é uma determinação do governador Marcos Rocha que tem compromisso com todos municípios” Disse Cordeiro.
 
A prefeita Valéria Garcia agradeceu a visita dos profissionais da SEOSP e do representante do governador.
 
“Ficamos gratos com a presença desses profissionais e do secretário de governo, Nilton Gomes, que tem sido parceiro do nosso município e que em breve vai nos trazer esses investimentos por meio de importantes obras de revitalização, Pimenteiras do Oeste tem só que agradecer ao nosso governador pela destinação desse recursos.” Agradeceu a prefeita.


O que é a SEOSP?
No dia 21 de Maio de 2020 – O Governo de Rondônia recriou a Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos – SEOSP, com objetivo de buscar uma gestão cada vez mais eficiente na execução das obras, respaldada na racionalização dos gastos públicos. A lei que cria a 23ª pasta foi publicada no dia 23/06/2020, após ser aprovada pela Assembleia Legislativa.
A proposta do Governo na criação de uma pasta direcionada para a manutenção, criação e elaboração de projetos é direcionar e promover a integração da gestão regional das obras e serviços de engenharias em obras públicas.

Fonte e fotos: Assessoria de comunicação.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »