04/07/2021 às 09h25min - Atualizada em 04/07/2021 às 09h25min

VILHENA: Abertas as inscrições para o Prêmio Oficina de Pintura em Tela

Obra selecionada pela comissão receberá premiação de R$ 2 mil.

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Estão abertas até 15 de agosto as inscrições para o Prêmio Oficina de Pintura em Tela para moradores de Vilhena (RO). O projeto, organizado pela Fundação Cultural do município (FCV), quer selecionar um artista para levar à comunidade aulas de pintura, além de selecionar uma obra para levar o prêmio de R$ 2 mil.

São disponibilizadas até 10 vagas para pessoas físicas ou jurídicas, com ou sem fins lucrativos, desde que seja sediada no município de Vilhena.

Para se inscrever, o interessado pode enviar a documentação solicitada no edital para o e-mail [email protected], enviar via Correios, ou ainda entregar diretamente na sede da FCV, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, na Av. Tancredo Neves, 3845, bairro Jardim América.

A oficina será feita através de aulas que devem ter entre 40 e 60 horas, realizadas na sede da Fundação, com início no dia 27 de setembro e término previsto para 26 de novembro.

Ao final da oficina, será organizada uma exposição dos trabalhos realizados na Galeria de Arte da FCV. Para escolha da proposta artística vencedora, serão analisados se foram atendidos os objetivos previstos no Plano Municipal de Cultura de Vilhena e outras regras, conforme publicado no edital. 

De acordo com a FCV, o objetivo desse projeto é ajudar os artistas locais que foram afetados pela pandemia.

À classe de pintores de Vilhena, a Fundação deixa aberto o espaço na galeria de artes para exposições e mostras, sem custo.

Para mais informações, o interessado deve entrar em contato com o WhatsApp institucional da FCV, pelo número 3321-1777. Fonte G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »