09/07/2021 às 17h03min - Atualizada em 09/07/2021 às 17h03min

Prefeitura de Pimenteiras do Oeste emite nota de esclarecimento referente prisão de servidor com entorpecentes em Vilhena

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A prefeitura do município de Pimenteiras do Oeste (RO) por meio da secretária municipal de saúde, Thaciany Nery da Silva, emitiu nota de esclarecimentos referente a prisão de um servidor da pasta preso na cidade de Vilhena, nesta sexta-feira (9).
 
Veja a nota de esclarecimentos

 
A Secretaria Municipal de saúde de Pimenteiras do Oeste, vem prestar esclarecimentos de que o fato envolvendo seu servidor, era desconhecido pelos mesmos. E que só tomou conhecimento do assunto quando a equipe do Instituto do Rim informou que o motorista havia sido detido no local com entorpecentes, assim solicitaram a secretaria para que mandassem outro veículo para buscar os pacientes que estavam em atendimento.

O servidor realizava continuamente 3 vezes na semana o mesmo trajeto e aguardava os pacientes até o fim dos atendimentos. Iremos tomar as devidas providências previstas na lei e aguardamos o contato da Polícia referente a apreensão do veículo.

Thaciany Nery da Silva – Secretária Municipal de Saúde de Pimenteiras do Oeste.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »